Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Hitlist

Se ler é conhecer o desconhecido, escrever é expressar o inexplicável.

Hitlist

Se ler é conhecer o desconhecido, escrever é expressar o inexplicável.

That's Me Right There

Olá a todos! Eu sou a Joana, tenho 16 anos e sou estudante de 11ºano no curso de Línguas e Humanidades. Atualmente, estou no processo de publicação do meu primeiro livro, um romance entitulado Não Desistas, cujo lançamento está para breve (hint: Dezembro). Podem acessar o facebook do livro aqui ou na barra lateral do Hitlist. Tenho uma enorme paixão por livros e séries (sigo, aproximadamente, 10 séries por semana) e adoro escrever.

 

Em primeiro lugar, quero explicar a razão de ter dado o nome ao blog de Hitlist, apesar de não ter um significado assim tão especial. Este foi o nome de um musical produzido na segunda temporada de uma série televisiva chamada Smash, que eu sou fã (infelizmente, já acabou, mas aconselho todos a vê-la). Foi o nome que ficou na minha cabeça e quando decidi começar este projeto, achei que seria adequado.

 

Em segundo lugar, o conteúdo do blog vai ser muito variado (livros, séries, moda, filmes, política, desabafos, atualidade, escola), logo não há desculpa para não o visitarem. Aceito também sugestões para temas que queiram que escreva ou dê a minha opinião, questões, dúvidas. Podem enviá-las para este email: bloghitlist@gmail.com e tentarei responder o mais rápido possível.

 

Em último lugar (sem vos chatear mais), agradeço já todo o apoio e a paciência de todas as pessoas que lerem este blog e, mais uma vez, quero que saibam que podem (e devem) sempre enviar mensagem ou email, seja com feedback positivo ou negativo, sugestões e até mesmo se precisarem de falar para este email.

 

Podem visitar o meu instagram @msjoanasalvador e talvez, brevemente, crie snapchat próprio do blog.

 

Espero que gostem e se divirtam!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

O meu livro Não Desistas

Facebook / Comprar

Parcerias

Loja Sexto Sentido A Hitlist dá-te um desconto de 10% em qualquer compra feita na Loja Sexto Sentido! Utiliza o código JoanaS10 e tem direito a essa promoção!

Calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub